| Jutsus Novos | |
|
+41Ícaro Uchiha nicholas yugi uzumaki nemini Quejo sasuke_taka kauan ricardo.reb.fig. nagato llkllk kevinmaioral shadow_naruto Uchiha Vyny eduardo MotherFucker pen-naruto Naruto Fox Uchiha Izuna jefinho22 pedrinho Garouga sacizin guiga97 Yondaime fenix gabriel Uchiha Dréé luis costa Sasuke(S) leodruida João Guerrazaki Apolo lopes vanderley101 rick black Medeiros vandre luid_d teshino Digaara hugo hyuga 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
shadow_naruto Estudante da Academia
Número de Mensagens : 4 Personagem : cabelo preto,olhos pretos com sharingan, uma jaketa verde camisa preta calças jeans Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : lámen,agulhas com veneno,shurikens,kunais e um pijama Pontos : 5412 Reputação : 15 Data de inscrição : 27/03/2010
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (10/10)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sáb Mar 27, 2010 10:24 pm | |
| Nome: R.E.D. Tradução: rasegan esfera devastadora. Estilo:negro Rank:s Quem Inventou:shadow_naruto Quem Usa:todos que usam multiclones das sombras Descrição:o usario deste jutsu cria dois clones das sombras e os três usam seu chakra para criar uma esfera gigantesca de chakra e a lança em seu adivesario álem da esfera queimar e arremessar o adversario para longe ele desmaia ou mórre | |
|
| |
shadow_naruto Estudante da Academia
Número de Mensagens : 4 Personagem : cabelo preto,olhos pretos com sharingan, uma jaketa verde camisa preta calças jeans Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : lámen,agulhas com veneno,shurikens,kunais e um pijama Pontos : 5412 Reputação : 15 Data de inscrição : 27/03/2010
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (10/10)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sáb Mar 27, 2010 10:44 pm | |
| Nome:D.D.C. Tradução:destruiçao devastadora de caos Estilo:fogo Rank:s Quem Inventou:shadow_naruto Quem Usa:naruto,sasuke e kakashi Descrição:o usario deste jutsu pode usar este jutsu de tres modos eles são: atack,defesa e como fuga como atack:o usuario deste jutsu cospe pequenas bolas de fogo que paréçem inofencivas mas quando tocao em qualquer coisa élas esplodem formando uma devastadora esplosão que pode destruir á vila. como defesa:o usuario que usa esse jutsu como defesa sópra pequenas bolas de fogo que créscem e se tranformam em um escudo super poderoso nenhum atacke consegue passar por ele só o ninja mas forte de todos que consegue passar por ele. como fuga: o usuario sópra bolas de fogo que caem e se tranforam em uma fumassa é omomento perfeiro para escapar ou atacar | |
|
| |
kevinmaioral Estudante da Academia
Número de Mensagens : 14 Idade : 27 Personagem : Nome:Sasuke Uchiha
Jutsus:Raikiri,Hakke fuuin shiki,Kage shuriken,Katon ryuuka,Katon endan kayuu,Katon Housenka,kawarimi,Kuchyose no jutsu,Raryuu no tatsumaki,Raiton gyan,Raykiu,Kagebushin no jutsu,fuumetsu mangekeyou sharingan,kuchyose edo tensei,samehada-sama,kuchyose kyodaijya Manda,totsuka. Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : Shurikens,Kunais,espada. Pontos : 5563 Reputação : 15 Data de inscrição : 31/03/2010
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qua Mar 31, 2010 12:37 pm | |
| Nome:Kuchyose edo 1,2,3,4,5,6 Kages. Tradução:Invocação do 1,2,3,4,5,6 Kages. Estilo:???? Rank:ss Inventor:kevinmaioral Usuarios:Qual quer um que obtenha o sharingan Descrição:Isso e uma invocação em pura!! que chama os kages mortos!! | |
|
| |
kanazaky Convidado
| Assunto: jutsus Qua maio 12, 2010 12:31 am | |
| Nome:ranagary korrayde Tradução:tecnica do drgao supremo Estilo:supremo Rank:nao se sabe Quem Inventou:meus antepaçados Quem Usa:foi instinto Descrição:um dragao divino que perssege o inimigo athe a morte |
|
| |
llkllk Estudante da Academia
Número de Mensagens : 3 Humor : triste Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui Alerta : Ryous : 100000000000000 Marionetes Humanas e Corpos : marionetes (controlo com os dedos) Equipamento : kunais,shurikens e jutsus Pontos : 5348 Reputação : 14 Data de inscrição : 19/05/2010
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (10000/10000)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qua maio 19, 2010 8:12 pm | |
| nome:jutsu dragão imperial tradução:jutsu dragão imperial estilo:fogo rank:ss quem inventou:llkllk
faz um dragão gigante de tres cabeças e pode lançar todos os elementos pela boca e sabe todos os jutsus | |
|
| |
nagato Estudante da Academia
Número de Mensagens : 10 Idade : 34 Personagem : Pain Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: os 6 caminhos Equipamento : um bastão receptor de chakara,Shurikens Gigantes:Fuuma Shuriken:Kunais:Kunais com 3 Pontas:Kunais Gigante:Kunais Curvas:Senbon:Selo Explosivo:Chaveiro Explosivo:Granada de Fumaça:Makibishi: Pontos : 5434 Reputação : 15 Data de inscrição : 25/05/2010
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Ter Jun 01, 2010 5:17 pm | |
| Nome: Shinra Tensei Tradução: Punição Divina Estilo: destruiçao (empurrão poderoso) Rank:S quando em pequena escala superior a S quando em média escala, Absurdamente superior a S em grande escala. Quem Inventou: Aktsuke Quem Usa:Pein-Círculo de Deus, Nagato, Eremita dos Seis caminhos Descrição:Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade e poder, podendo facilmente repelir ataques com força manipulável, podendo desde empurrar um objeto a destruir uma vila inteira (como aconteceu com Konoha). Ao utilizar esta técnica como uma medida defensiva, a maioria, se não todos, os ataques dirigidos ao usuário será desviado, não importando o tamanho ou a massa. O maior exemplo da sua defesa e poder, pode ser o fato de sua capacidade e esforço, desviar o Rasenshuriken, um Jutsu com poder considerado além de rank-S. A capacidade pode ser utilizado em pessoas, orientando o braço do usuário na direção de outra pessoa, ou ao redor do usuário na forma de uma onda perfeita que repele todos os ataques. A única desvantagem para esta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de terem sido utilizados, embora seja apenas cerca de cinco segundos. A força de repulsão do Shinra Tensei,vem de sua capacidade de repelir o ar, podendo ser resistido com força suficiente para ficar fixo no solo. Ao centrar o chakra nos pés, Naruto na forma de seis caudas foi capaz de resistir e repelir os efeitos da Shinra Tensei. Além disso, Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala de destruição maciça, podendo destruir uma vila inteira. | |
|
| |
nagato Estudante da Academia
Número de Mensagens : 10 Idade : 34 Personagem : Pain Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: os 6 caminhos Equipamento : um bastão receptor de chakara,Shurikens Gigantes:Fuuma Shuriken:Kunais:Kunais com 3 Pontas:Kunais Gigante:Kunais Curvas:Senbon:Selo Explosivo:Chaveiro Explosivo:Granada de Fumaça:Makibishi: Pontos : 5434 Reputação : 15 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Jutsus Novos Ter Jun 01, 2010 5:21 pm | |
| Nome: Shinra Tensei Tradução: Punição Divina Estilo: destruiçao (empurrão poderoso) Rank:S quando em pequena escala superior a S quando em média escala, Absurdamente superior a S em grande escala. Quem Inventou: Aktsuke Quem Usa:Pein-Círculo de Deus, Nagato, Eremita dos Seis caminhos Descrição:Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade e poder, podendo facilmente repelir ataques com força manipulável, podendo desde empurrar um objeto a destruir uma vila inteira (como aconteceu com Konoha). Ao utilizar esta técnica como uma medida defensiva, a maioria, se não todos, os ataques dirigidos ao usuário será desviado, não importando o tamanho ou a massa. O maior exemplo da sua defesa e poder, pode ser o fato de sua capacidade e esforço, desviar o Rasenshuriken, um Jutsu com poder considerado além de rank-S. A capacidade pode ser utilizado em pessoas, orientando o braço do usuário na direção de outra pessoa, ou ao redor do usuário na forma de uma onda perfeita que repele todos os ataques. A única desvantagem para esta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de terem sido utilizados, embora seja apenas cerca de cinco segundos. A força de repulsão do Shinra Tensei,vem de sua capacidade de repelir o ar, podendo ser resistido com força suficiente para ficar fixo no solo. Ao centrar o chakra nos pés, Naruto na forma de seis caudas foi capaz de resistir e repelir os efeitos da Shinra Tensei. Além disso, Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala de destruição maciça, podendo destruir uma vila inteira. | |
|
| |
ricardo.reb.fig. Estudante da Academia
Número de Mensagens : 2 Personagem : gout goga... Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : shurikns, kunai e agulhas Pontos : 5282 Reputação : 15 Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Re: Jutsus Novos Seg Jul 05, 2010 8:31 pm | |
| nome: datori... tradução: não tem... estilo: madeira rank: S quem inventou: eu quem usa: eu descrição: madeira sai do chao agarrando o inimigo..depois cria uma bola com espetos na palma da sua mao e atira-a contra o inimigo....ao fim de ser atingido a gravidade no espaco onde a personagem foi atingida aumenta muito esmagando-o contra o chao...morte certa...
| |
|
| |
Ighor Convidado
| Assunto: Grand Raseshuriken of fire Ter Ago 10, 2010 7:34 pm | |
| Nome: Jutsu Grande Raseshuriken de chamas Tradução: Um grande raseshuriken de chamas Estilo:Fogo/Vento Rank:S Quem Inventou:''uma fusão do Naruto com o Itachi'' (DESCINHECIDO) Quem Usa: Narutachi Descrição: O usuario concentra uma certa quantidade de chakara na palma da mão fazendoa girar, depois usa o elemento vento para moldar esse rasegam em formato de shurikem e para finalizar utiliza o elemento fogo para incendiar o rasegam e assim joga-lo contra o oponente. |
|
| |
kauan Estudante da Academia
Número de Mensagens : 10 Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui ele é bom Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : nenhum Pontos : 5263 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/11/2010
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (20000/20000)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qua Nov 17, 2010 12:28 am | |
| nome:olhos sombrius tradução:Eye shadow estilo:sombriu rang:a quem inventou:eus quem usa:eu descrição:eu fesso meus olhos e abro meus olhos ficam vermelhos e donada tudo fica escuro e meu inimigo ve 5 clones meus um deles é eu todos nós colocamos as nossas mãos no chão e embaixo do oponente aparece um circulo vermelho igual aos meus olhos o oponente não consegue se meser e ele fica pegando fogo e cai. | |
|
| |
Número de Mensagens : 10 Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui ele é bom Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : nenhum Pontos : 5263 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/11/2010
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qui Nov 18, 2010 12:57 am | |
| nome:choco de gelo tradução:choco ice estilo:gelo rank:a quem inventou:eu quem usa:eu descrição:eu do um soco no oponente e ele congela.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qui Nov 18, 2010 12:27 pm | |
| nome: raio de gelo tradução: radius of ice estilo:gelo rank:c quem inventou:eu quem usa: eu desscrição:coloco minhas mãos para frente e sai das minhas mãos um raio de gelo atravessando oponente e congelando tambem o oponente | |
|
| |
sasuke_taka Estudante da Academia
Número de Mensagens : 2 Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui Alerta : Ryous : 33000 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : shuriken
kunai
bandana Pontos : 5045 Reputação : 15 Data de inscrição : 04/03/2011
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sex Mar 04, 2011 12:18 am | |
| Nome:chidori negro Estilo:raio Rank:C Quem Inventou:sasuke_taka Quem Usa:todos que o personagem e o sasuke Descrição:coloco minha mao para baixo e raios negros aparecem nela ai saio correndo e ataco com muita força
nome:amatesatsu estilo:fogo rank: B quem usa :sasuke_taka descriçao: tapo meu olho e ele começa a sangrar ai quando tiro a mao sai um fogo preto muito poderoso
| |
|
| |
Quejo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 2 Personagem : Pein Alerta : Ryous : 33090000000000 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : 6 Corpos um com cada estilo (conhecimento do mangá)
Possui em cada corpo uma lamina de aço na manga Pontos : 5011 Reputação : 15 Data de inscrição : 02/04/2011
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sáb Abr 02, 2011 5:33 pm | |
| Nome:Shinra Tensei Tradução:Punição Divina Estilo:Ninjutsu Rank:S Quem Inventou:Todos que usam o rinnegan. Quem Usa:Pein Tendo , Nagato e Rikudo Senin Descrição O usuario puxa ou empurra o adversário para longe ou para perto , se for para longe o adversário sofre vários danos , com perigo de até desmaiar. | |
|
| |
nemini Estudante da Academia
Número de Mensagens : 1 Personagem : auto,cabelo verde,casaco preto com listrasvermelhas e calsas verdes Alerta : Ryous : 10000 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : conai tripla,bomba de luz e shuriquen diablo de vento Pontos : 4990 Reputação : 15 Data de inscrição : 13/04/2011
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qua Abr 13, 2011 8:21 pm | |
| nome:chuva de conais de fogo estilo:ninjutsu e estratejia rank:b quem usa:todos os estratejistas descrição:o usuario arita uma bomba de luz e amara linhas em pedras e na outra pota amara conais passando a linha por cima dos galhos das arvores e lansa shurikens nas linhas e fogo nas conais enquanto as conais caem | |
|
| |
yugi uzumaki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 5 Idade : 27 Humor : sarcástico Personagem : um pacífico mais habilidoso e ágil ninja da vila da folha Alerta : Ryous : 1.00000000.20000.23657890543241.00000008765543211345678900 Marionetes Humanas e Corpos : rock lee e kakashi ,yondaime,jiraya,irmãos diabo. Equipamento : kunais, shurikens,kunais com selo explosivo ,e chakratou e pergaminhos espada kuzanagi Pontos : 5045 Reputação : 15 Data de inscrição : 18/04/2011
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (10090/10090)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Seg Abr 18, 2011 1:01 am | |
| Nome:dragon essense Tradução:ESSÊNCIA DO DRAGÃO Estilo:ESPECIAL Rank:S Quem Inventou:YUGI UZUMAKI Quem Usa:YUGI UZUMAKI Descrição:UM CHAKRA VERDE COBRE O USUÁRIO DANDO A ELE=VELOCIDADE,FORÇA,INTELIGÊNCIA,AGILIDADE. "ALGUÉM ME AVISA QUANDO É O PRÓXIMO EXAME GENIN"????? | |
|
| |
Número de Mensagens : 5 Idade : 27 Humor : sarcástico Personagem : um pacífico mais habilidoso e ágil ninja da vila da folha Alerta : Ryous : 1.00000000.20000.23657890543241.00000008765543211345678900 Marionetes Humanas e Corpos : rock lee e kakashi ,yondaime,jiraya,irmãos diabo. Equipamento : kunais, shurikens,kunais com selo explosivo ,e chakratou e pergaminhos espada kuzanagi Pontos : 5045 Reputação : 15 Data de inscrição : 18/04/2011
| Assunto: Re: Jutsus Novos Seg Abr 18, 2011 1:11 am | |
| Nome:essência do dragão Tradução:dragon essense Estilo:especial Rank:S Quem Inventou:yugi uzumaki Quem Usa:yugi uzumaki Descrição:um chakra verde cobre o usuário e a velocidade pareçe um taijutsu de rock lee mas mais rápido doque issoe mais força os olhos são uma espécie de sharingan azul.[
"alguém me avisa quando é o próximo exame genin"????
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus Novos Seg Abr 18, 2011 1:11 am | |
| Nome:essência do dragão Tradução:dragon essense Estilo:especial Rank:S Quem Inventou:yugi uzumaki Quem Usa:yugi uzumaki Descrição:um chakra verde cobre o usuário e a velocidade pareçe um taijutsu de rock lee mas mais rápido doque issoe mais força os olhos são uma espécie de sharingan azul.[
"alguém me avisa quando é o próximo exame genin"????
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus Novos Seg Abr 18, 2011 12:12 pm | |
| [quote] Se é o Céu se almeija busque na alma a sabedoria se é a terra que se deseja procure nos campos a força merecida. Ambos o Céu e Terra uma vez abertos se formará a estrada rumo ao destino certo
SEGUINDO ESSE CAMINHO IRÁ SE TORNAR CHUNIN. pelos outros
"Terceiro hokage."
Última edição por yugi uzumaki em Seg Abr 18, 2011 12:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : poema) | |
|
| |
nicholas Estudante da Academia
Número de Mensagens : 6 Personagem : forte,veloz,inteligente e um tremendo namorador de garotas é meio preguiçoso tem um cabelo comprido e muito interesado em regras Alerta : Ryous : 320 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : kunais,shurikens,kunais explosivas,pergaminhos de tecnicas,com uma kunai com um cordão no pescoço e kunais especiais Pontos : 5034 Reputação : 15 Data de inscrição : 09/05/2011
| Assunto: Re: Jutsus Novos Seg maio 09, 2011 11:09 pm | |
| Nome:nicholas Tradução:kunai suprema do vento Estilo:vento Rank:b Quem Inventou:nicholas Quem Usa:nicholas Descrição:eu jogo uma kunai no chão e dai ela aumenta o tamanho 10x mais eu a levanto e atiro no oponente ele desvia mais ela volta que nem um missel | |
|
| |
nicholas Estudante da Academia
Número de Mensagens : 6 Personagem : forte,veloz,inteligente e um tremendo namorador de garotas é meio preguiçoso tem um cabelo comprido e muito interesado em regras Alerta : Ryous : 320 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : kunais,shurikens,kunais explosivas,pergaminhos de tecnicas,com uma kunai com um cordão no pescoço e kunais especiais Pontos : 5034 Reputação : 15 Data de inscrição : 09/05/2011
| Assunto: Re: Jutsus Novos Seg maio 09, 2011 11:11 pm | |
| Nome:kunai suprema do vento Tradução:supreme kunai of wind Estilo:vento Rank:b Quem Inventou:nicholas Quem Usa:nicholas Descrição:eu jogo uma kunai no chão e dai ela aumenta o tamanho 10x mais eu a levanto e atiro no oponente ele desvia mais ela volta que nem um missel | |
|
| |
Ícaro Uchiha Estudante da Academia
Número de Mensagens : 3 Personagem : Cabelo Preto como o do Sasuke roupa como a dele depois que ele luta com o raikage Mangekyou sharingan como o do sasuke chidori (todos) Susanoo Genjutsu Amaterasu Alerta : Ryous : 11110
Marionetes Humanas e Corpos : Sasori
Deidara
Orochimaru
Nagato
Itachi Equipamento : Espada Pontos : 4989 Reputação : 15 Data de inscrição : 14/05/2011
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (50/50)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sáb maio 14, 2011 11:52 am | |
| Nome:Raikin(Versão Fraca) Tradução:Bola Destruidora(Mistura de Rasengan E Chidori) Estilo:Raiton e Fuuton Rank:S Quem Inventou:Ícaro Uchiha Quem Usa:Ícaro Uchiha Descrição:Uma bola minuscula surge na sua mão usa Chidori e Rasengan na mesma mão Mistura os dois e forma uma bola destruidora(pequena) | |
|
| |
Número de Mensagens : 3 Personagem : Cabelo Preto como o do Sasuke roupa como a dele depois que ele luta com o raikage Mangekyou sharingan como o do sasuke chidori (todos) Susanoo Genjutsu Amaterasu Alerta : Ryous : 11110
Deidara
Orochimaru
Nagato
Itachi Equipamento : Espada Pontos : 4989 Reputação : 15 Data de inscrição : 14/05/2011
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sáb maio 14, 2011 11:56 am | |
| Nome:Raikin(Versão Suprema) Tradução:Bola Destruidora(Versão Suprema) Estilo:Não Definido Rank:S Quem Inventou:Icaro Uchiha Quem Usa:Icaro Uchiha Descrição:Agora A bola esta 10.000X mais forte que antes com muito mais poder de destruição OBS:Pra usar tem que ter o Mangekyou Sharingan | |
|
| |
Deidara
Orochimaru
Nagato
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sáb maio 14, 2011 11:57 am | |
| | |
|
| |
Thiago Uchiha Itachi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 4 Idade : 24 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Casa Humor : Sem humor Personagem : Itachi Uchiha Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : Shuriken Gigante Pontos : 4717 Reputação : 15 Data de inscrição : 11/02/2012
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sáb Fev 11, 2012 5:14 pm | |
| Nome:Fenikkusu jigoku no bakuhatsu Tradução:Explosão da Fenix Infernal Estilo:Fogo Rank:S Quem Inventou:Thiago Uchiha Itachi Quem Usa:Thiago Uchiha Itachi Descrição:Com um sopro,você cria uma fenix de fogo que você pode a controlar como se fosse um bijuu,ou usar como ataque
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus Novos | |
| |
|
| |
| Jutsus Novos | |
|