| Jutsus Novos | |
|
+41Ícaro Uchiha nicholas yugi uzumaki nemini Quejo sasuke_taka kauan ricardo.reb.fig. nagato llkllk kevinmaioral shadow_naruto Uchiha Vyny eduardo MotherFucker pen-naruto Naruto Fox Uchiha Izuna jefinho22 pedrinho Garouga sacizin guiga97 Yondaime fenix gabriel Uchiha Dréé luis costa Sasuke(S) leodruida João Guerrazaki Apolo lopes vanderley101 rick black Medeiros vandre luid_d teshino Digaara hugo hyuga 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hugo hyuga 1º Hokage l Caça Recompensas l Líder Médico l Akatsuki
Número de Mensagens : 14 Personagem : Madara uchiha Alerta : Ryous : 999.999.999 Marionetes Humanas e Corpos : 10 corpos (controlo-os com a minha mente ) Equipamento : Nao preciso Pontos : 2147489446 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/01/2009
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Sim Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Jutsus Novos Qua Jan 07, 2009 12:47 pm | |
| Novos Jutsus! Crie o seu jutsus aqui.... .....Mas têm que ter estes espaços.... Nome: Tradução: Estilo: Rank: Quem Inventou: Quem Usa: Descrição:
Alguem tem ideias para um jutsu? | |
|
| |
Digaara Líder ADM l1º Ottokage l Lider dos Kage l Líder Caça Recompensas l Imortal Líder Akatsuki
Número de Mensagens : 68 Personagem : Eremita dos Seis Caminhos Alerta : Ryous : [colour=yellow]Ryous:[/colour]:999.999.999
Nome: Shu - 朱
Significado: Deus do Sul e Verão
Deus: Suzaku
Dedo: Anelar direito
Membro:Digaara
Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:
Rock Lee
Suna
Tikashi Sensei
Otto
rubengodinho
Corpos:
Rock Lee
Suna
Tikashi Sensei
Otto
rubengodinho Equipamento : Todos os Equipamentos Ninja
Pontos : 2147489450 Reputação : 1 Data de inscrição : 02/01/2009
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Sim Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sex Jan 23, 2009 10:46 pm | |
| - Spoiler:
Nome:Koumajutsu Fuutomon Tradução:Invocação Demoníaca: Porta Repentina do Vento Estilo:Kouma Rank:S Quem Inventou: Fuuma Digaara Quem Usa: Fuuma Digaara Descrição:Descrição:Digaara morde seus dois dedos grandes até sangrarem e depois põe-os no chão um círculo de alquimia aparece e Fuutomon sobe desde o sub-solo até ao chão que nós agora pisamos.A Prova derradeira de Digaara é só dada a seus alunos para amadurecerem e ganharem experiência, uma das características deste mundo é que os habitantes são só sombras controladas pelo utilizador que está do lado de fora do Fuutomon.
Nome:Rasengchi Tradução:Espiral de Sangue Estilo:Ninjutsu Rank:SS Quem Inventou:Digaara Quem Usa:Digaara, hugo hyuga Descrição:Fusão entre Chidori e Rasengan (tem todas as variantes desses jutsus normais.....ex.:Oodama,Amaldiçoado/Negro,Kyuubi/Gobi/Chibi.......etc.......).
Nome:Digaara Fuumetsu Magenkyo Sharingan / Magenkyogan Tradução:Olho Profético Estilo:Doujutsu Rank:S Quem Inventou:Digaara Quem Usa:Digaara Descrição:É uma linhagem sanguínea avançada passada entre as gerações de sacerdotisas do País dos Demónios, o gene que possibilita essa linhagem sanguínea avançada parece ocorrer somente em duplo X (Gene XX=Mulher/Gene XY=Homem), pois como demonstrado no filme só houve sacerdotisas. Esse Doujutsu possibilita a usuária de prever sua morte, e a morte de pessoas que dariam a vida por ela./Byakkugan mais Magenkyo Sharingan.
Nome:Gokuin Chi Tesaki Tradução:Selo dos Quatro dedos Estilo:Bachiatari Fuu Rank:SS Quem Inventou:Digaara Quem Usa:Digaara Descrição:O utilizador utiliza o dedo grande que vai tocando em cada falange dos outros dedos depois de todas as falanges terem sido tocadas o dedo grande vai para o meio da mao em seguida a mao fica toda iluminada ai o utilizador da uma chapada na cara do oponente onde lhe poe a maldição dos quatro dedos inbindo o de usar chakra ou fazer qualquer tipo de jutsu.
Nome:Sune Kudansu Sebun Suna Tradução:Dança das Sete Serpentes da Areia Estilo:Genjutsu Rank:S Quem Inventou:Digaara Quem Usa:Digaara, Tikashi sensei Descrição:Sete cobras de areia começam a girar de volta do oponente ate que vão tão rápido que voam ate ao céu onde se unem fazendo um serpente de areia gigantesca ela vai a uma velocidade sónica e cai sobre o oponente deixando-o subterrado.
| |
|
| |
teshino Estudante da Academia
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui Alerta : Ryous : ryous 330 Pontos : 5794 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/01/2009
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Seg Jan 26, 2009 11:48 pm | |
| Nome:bola da dragaõ da fenix Quem usa:pein ex 1[eu] Rank:d Descrição:a pessoa solta uma fenix pela boca, e a fenix se transforma em dragão de fogo que percegue o oponente
Nome:jutsu dragão de fogo Tradução:fogo Estilo:fogo Rank:d Quem Inventou:teshino Quem Usa:teshino Descrição:o jogador que usar faz uma bola de fogo que si transforma em um dragão que manda chamas em o oponemti | |
|
| |
luid_d Genin de Konoha
Número de Mensagens : 4 Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui Alerta : Ryous : Ryous: 130
eu tenho passaporte Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : kunai de tres pontas Pontos : 5775 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/02/2009
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (9223372036854775807/9223372036854775807)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qui Fev 12, 2009 1:37 am | |
| Nome:esplosão do trovão Tradução:esplosão do trovão Estilo:raio Rank:a ou s Quem Inventou:luid_d(eu) Quem Usa:luid_d(eu) Descrição:ninja da clone clone de raio e os clones dão chidori e quando o alvo percebe o ninja da uma descarga de raio ensima do alvo | |
|
| |
Número de Mensagens : 14 Personagem : Madara uchiha Alerta : Ryous : 999.999.999 Marionetes Humanas e Corpos : 10 corpos (controlo-os com a minha mente ) Equipamento : Nao preciso Pontos : 2147489446 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Dom Fev 15, 2009 8:28 pm | |
| Nome:Rasendori-shuriken (fuuton raiton katon doton suiton Tradução:Fuuton Rasen-shuriken+ Chidori + todos os elementos Estilo: Todos os elementos (raio,terra,agua,fogo e vento) Rank:SSSSSSSSS (a técnica mais difícil de aprender ) Quem Inventou: Hugo hyuga Quem Usa : Hugo hyuga e quem aprender com Hugo hyuga (só eu sei como se faz se quiserem aprender mandem-me uma mensagem ) Descrição: Rasengan + Chidori com todos os elementos | |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus Novos Dom Fev 15, 2009 8:41 pm | |
| Nome:Fummetsu mangekyou Byakusharingan Tradução:byakugan num olho Estilo:Byakugan(igual ao fummetsu mangekyou sharingan só que branco) num olho e Fummetsu mangekyou sharingan no outro olho. Rank:SSS Quem Inventou:Não se inventa é uma mistura do Clã Hyuga e Uchiha Quem Usa: Hugo hyuga Descrição:Fummetsu mangekyou Sharingan + Fummetsu mangekyou Byakugan | |
|
| |
Digaara Líder ADM l1º Ottokage l Lider dos Kage l Líder Caça Recompensas l Imortal Líder Akatsuki
Número de Mensagens : 68 Personagem : Eremita dos Seis Caminhos Alerta : Ryous : [colour=yellow]Ryous:[/colour]:999.999.999
Rock Lee
Suna
Tikashi Sensei
Otto
rubengodinho
Corpos:
Rock Lee
Suna
Tikashi Sensei
Otto
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sáb Fev 21, 2009 11:19 pm | |
| | |
|
| |
vandre Estudante da Academia
Número de Mensagens : 5 Personagem : shikamaru Alerta : Ryous : Ryous: 600 Pontos : 6916 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/01/2009
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Não Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sex Fev 27, 2009 4:46 pm | |
| Nome:exercito das sombras. Tradução:exercito das sombras. Estilo:sombra. Rank:sss. Quem Inventou:Vandre. Quem Usa:Vandre e a quem quer que lhe ensine. Descrição:cria um execito de sombras que nao para de aparecer e ataca o adversario. | |
|
| |
Rock Lee
Suna
Tikashi Sensei
Otto
rubengodinho
Corpos:
Rock Lee
Suna
Tikashi Sensei
Otto
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qua Mar 25, 2009 6:02 pm | |
| Nome:Futami No Ikijigoku Tradução:Rio do Inferno Estilo:Koumajutsu Rank:SSS Quem Inventou:Digaara e seus Elementos Quem Usa:Controladores de Harumagedon (aumenta se houver controlo de yin e/ou yang) Descrição:Armagedão Total. O usuário junta todos os elemntos primários formando uma bola elemental depois atiura-a para o centro da tera transformando o planeta num inferno vivo. Digaara aparece no céu com uma segunda bola de elmentos mas abundante em lava e faz uma corrente contra o adversário que fica reduzido a um esqueleto queimado. (parce uma fatality de Mortal Kombat XD) | |
|
| |
Rock Lee
Suna
Tikashi Sensei
Otto
rubengodinho
Corpos:
Rock Lee
Suna
Tikashi Sensei
Otto
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qua Mar 25, 2009 6:13 pm | |
| Nome:Konton: Seishi Tradução:Caos: Controlo Estilo:Ninjutsu Avançado Rank:S Quem Inventou:Digaara Quem Usa:Digaara Descrição:Digaara absorve o seu poder do caos (Konton)
Nome:Konton: Bakufuu Tradução:Caos: Explosão Estilo:Continuação de Ninjutsu Avançado Rank:SSS Quem Inventou:Digaara Quem Usa:Digaara Descrição:Digaara atira o seu Caos acumulado contra o inimigo.Jutsu muito forte e letal.
Nome:Konton: Naoru Tradução:Caos: Cura Estilo:Continuação de Ninjutsu Avançado (Na forma de Ninjutsu Médico) Rank:S Quem Inventou:Digaara Quem Usa:Digaara Descrição:Digaara cura toda a sua vida com ajuda do elemento Konton. Existe sempre alguma sanidade no caos...
Nome: Tradução: Estilo: Rank: Quem Inventou: Quem Usa: Descrição: | |
|
| |
Medeiros Estudante da Academia
Número de Mensagens : 2 Personagem : Estatura média, não muito magro nem muito gordo. Com alguns músculos. Cabelo preto e um olho preto também; o outro é esquesito e roxo que tem um poder. Usa roupas vermelhas e pretas. Gosta muito de bebida de enguia. Alerta : Ryous : 500 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : 1 Kunai
3 Shuriken Pontos : 5747 Reputação : 16 Data de inscrição : 30/03/2009
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Jutsus Novos Ter Mar 31, 2009 7:44 pm | |
| Nome: Olho Assassino:Tranformação Estilo: Linhagem avançada (mas ó uma pessoa é que o pode usar, não pode ser transmitido) Rank: S Quem Inventou: Eu, acho. Quem Usa: Eu Descrição: Eu consigo-me transformar na coisa que quiser, desde que já a tenha visto. | |
|
| |
rick black Estudante da Academia
Número de Mensagens : 5 Idade : 27 Personagem : desconhecido Alerta : Ryous : 11111,333 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : kunai,shuriken e uma foise Pontos : 5747 Reputação : 15 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Dom maio 10, 2009 4:04 pm | |
| Nome:paralização Tradução:paralização Estilo:qualquer Rank:qualquer Quem Inventou:eu Quem Usa:eu Descrição:quando o inimigo vai o atacar vc faz ele ficar totalmente parado | |
|
| |
rick black Estudante da Academia
Número de Mensagens : 5 Idade : 27 Personagem : desconhecido Alerta : Ryous : 11111,333 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : kunai,shuriken e uma foise Pontos : 5747 Reputação : 15 Data de inscrição : 03/05/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Dom maio 10, 2009 4:04 pm | |
| Nome:paralização Tradução:paralização Estilo:qualquer Rank:qualquer Quem Inventou:eu Quem Usa:eu Descrição:quando o inimigo vai o atacar vc faz ele ficar totalmente parado | |
|
| |
vanderley101 Estudante da Academia
Número de Mensagens : 1 Personagem : eu sou o melhor ninja do mundo Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : 1.0000 Pontos : 5683 Reputação : 15 Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Dom maio 17, 2009 12:34 am | |
| Nome: limit chakra demonic no jutsu Tradução: limite de chakra jutsu demoniaco Estilo: ninjutsu Rank: S Quem Inventou: Eu Quem Usa: eu, e meu amigo Victor Descrição: para quem tem demonio é só usar o selo de mão tigre e se concentrar e vai liberta o chakra do seu demonio | |
|
| |
lopes Estudante da Academia
Número de Mensagens : 1 Personagem : Kakuzu Alerta : Ryous : gofuu kekkai Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : fios para coser coisas e para esticar os seus braços até muito longe e ainda as suas 5 máscaras que são os seus 5 corações. Pontos : 5677 Reputação : 15 Data de inscrição : 23/05/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sáb maio 23, 2009 11:21 pm | |
| nome: cursed seal of buried death tradução: selo amaldiçoado da morte subterrânea estilo: kinjutsu rank:S quem inventou: kakuzu(eu) quem usa: só eu(lamento mas não dá para aprender) descrição: o teu adversário é preso com sombras e é arrastado para o interior da terra até se desfazer | |
|
| |
Apolo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 5 Personagem : Naruto
Pain
Jiraya
Minato Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : Kunai
Perganinho Pontos : 5726 Reputação : 15 Data de inscrição : 08/06/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qui Jun 11, 2009 3:29 pm | |
| Esse jutsu eu crie mas não dei nome a ele e uma tecnica de teletransporte Hakke no Fuuin Shiki é o nome da tecnica que o yodaime inventou pra se teletrasporta mas ele tem que criar uma marca nesse lugar para se teletransporta já esse o ninja so sente a presença do ninja e se teletransporta pra esse local graças ao modo sannin de naruto ele pode sentir o chakra do shinobi e executar essa tecnica
\usuario Uzumaki Naruto
Rank:S
Kikjutsu | |
|
| |
Apolo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 5 Personagem : Naruto
Pain
Jiraya
Minato Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : Kunai
Perganinho Pontos : 5726 Reputação : 15 Data de inscrição : 08/06/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qui Jun 11, 2009 3:41 pm | |
| Naruto usando o shira tensei pode ser já que essa tecnica e baseada na gravidade e na gravidade o vento que que impulsiona a pessoa ou o objeto naruto pertence ao clã uzumaki que é o clã que consegue contolar o vento em niveis altissimo com nenhum outro esse clã foi extinto na segunda guerra por isso nunca se falou dele por isso naruto pode usar uma versão improvisada do shira tenseie a tecnica de puxa do pain tbm é baseada no vento lembra-se do filer de sora quando asuma ficou preso ai ele usou uma tecnica futton para puxar a sua kunai é tipo aquela ai mas a do Pain e masi evoulida já que ele possui o rinnegan mais o naruto tbm pode usar essa tecnica imagine so.
Rank S
Kikjutsu | |
|
| |
João Guerrazaki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 1 Personagem : Pein Alerta : Ryous : 1000 Marionetes Humanas e Corpos : 3 ( controlados com o meu doujutsu, o myogan) Equipamento : 120 kunais, 70 shurikens, 50 papéis bomba, 15 fuuma shurikens Pontos : 5661 Reputação : 15 Data de inscrição : 13/06/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Dom Jun 14, 2009 3:52 pm | |
| Nome: Myogan Tradução: Myogan Estilo: Doujutsu, Kekkei Genkai Rank:SSS Quem Inventou: Os meus antepassados Quem usa: Clã Guerrazaki Descrição: Olho Preto, vermelho e branco. Consegue multiplicar o chakra, mudar de corpo, colher chakra do ar, copiar e usar técnicas dos outros, ect... | |
|
| |
leodruida Estudante da Academia
Número de Mensagens : 2 Personagem : magro,alto,musculoso,cabelo arrebiado,que sabe kuing fu careta e é mestri em ninjutisu Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : Kubikiri Houchi,kunay,Aian Nakkuru e uma Fuuma Shurikem Pontos : 5654 Reputação : 15 Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qua Jul 01, 2009 4:47 pm | |
| Nome:shield permanent plant Tradução:escudo permanente de planta Estilo:jutso Rank:C Quem Inventou:leodruida Quem Usa:todos Descrição:quem usar este jutso ganhara um escudo de arvores permanente que nada o atravessa.
Última edição por leodruida em Qua Jul 01, 2009 5:07 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
leodruida Estudante da Academia
Número de Mensagens : 2 Personagem : magro,alto,musculoso,cabelo arrebiado,que sabe kuing fu careta e é mestri em ninjutisu Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : Kubikiri Houchi,kunay,Aian Nakkuru e uma Fuuma Shurikem Pontos : 5654 Reputação : 15 Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qua Jul 01, 2009 4:57 pm | |
| Nome:envocasão style land Tradução:envocasão do estilo terra Estilo:jutso Rank:C Quem Inventou:leodruida Quem Usa:todos Descrição:quem usar este jutso ganhara um almento emprensonante do elemento terra | |
|
| |
Sasuke(S) Estudante da Academia
Número de Mensagens : 7 Idade : 28 Localização : vila da folha Personagem : http://images.fanpop.com/images/image_uploads/tobi-aka--obito-naruto-shippuuden-452641_800_1132.jpg Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : katana Pontos : 5720 Reputação : 15 Data de inscrição : 09/07/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qui Jul 09, 2009 10:02 pm | |
| [i]Nome: Tradução: Katana Da Morte Estilo:Normal Rank:S Quem Inventou:Eu Sasuke(S) Quem Usa:Eu e todos os sasuke(S) Descrição:ele puxa a katana e da mais de mil golpes e mata os enimigos so pode usar quem tem katana e ser sasuke(S)
| |
|
| |
Número de Mensagens : 7 Idade : 28 Localização : vila da folha Personagem : http://images.fanpop.com/images/image_uploads/tobi-aka--obito-naruto-shippuuden-452641_800_1132.jpg Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : katana Pontos : 5720 Reputação : 15 Data de inscrição : 09/07/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qui Jul 09, 2009 10:04 pm | |
| - Sasuke(S) escreveu:
- [i]Nome:
Tradução: Katana Da Morte Estilo:Normal Rank:S Quem Inventou:Eu Sasuke(S) Quem Usa:Eu e todos os sasuke(S) Descrição:ele puxa a katana e da mais de mil golpes e mata os enimigos so pode usar quem tem katana e ser sasuke(S)
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jutsus Novos Qui Jul 09, 2009 10:12 pm | |
| [b]Nome: Tradução:Justsu bola de fogo combinado com NINJAKEN Estilo:Fogo Normal Rank:A Quem Inventou:Eu Quem Usa:EU e quem quiser Descrição:ele pega NINJAKEN e taca no inimigo e usa justsu bola de fogo
| |
|
| |
luis costa Estudante da Academia
Número de Mensagens : 1 Personagem : pain-pein Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : konai shoriken Pontos : 5612 Reputação : 15 Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Seg Jul 27, 2009 12:34 am | |
| | |
|
| |
Uchiha Dréé Estudante da Academia
Número de Mensagens : 1 Personagem : Sasuke Alerta : Ryous : 999999999999999999999999999999999999999 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : kunai
shuriken
Pontos : 5607 Reputação : 15 Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Jutsus Novos Sáb Ago 01, 2009 1:36 am | |
| nome: super peido no jutsu tradução: the big fart estilo: gás rank: D quem inventou: clã do choji e dos outros gordos quem usa: choji e sua familia descrição: o usuario deste jutsu , concentra todo o seu chakra no musculo anal, fazendo assim uma grande explosão sair do seu anús. Este é um jutsu secreto da familia do choji, e serve só para defesa, já que para o ataque ele usa os kunais da bosta. O super peido no jutsu pode ser aumentado em força usando o jutsu de aumentação do rabo, criando assim um peido capaz de devastar um vilarejo inteiro. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus Novos | |
| |
|
| |
| Jutsus Novos | |
|