Digaara Líder ADM l1º Ottokage l Lider dos Kage l Líder Caça Recompensas l Imortal Líder Akatsuki
Número de Mensagens : 68 Personagem : Eremita dos Seis Caminhos Alerta : Ryous : [colour=yellow]Ryous:[/colour]:999.999.999
Nome: Shu - 朱
Significado: Deus do Sul e Verão
Deus: Suzaku
Dedo: Anelar direito
Membro:Digaara
Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:
Rock Lee
Suna
Tikashi Sensei
Otto
rubengodinho
Corpos:
Rock Lee
Suna
Tikashi Sensei
Otto
rubengodinho Equipamento : Todos os Equipamentos Ninja
Pontos : 2147489450 Reputação : 1 Data de inscrição : 02/01/2009
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Sim Chakra: (1500/1500)
| Assunto: QUE O RPG COMECE !!!!!! Sáb Jan 10, 2009 6:06 pm | |
| Finalmente o Naruto RPG Shippuden tá feito....foi difícil mas eu Digaara o criador o acabei podem fazer publicidade à vontade!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
arashi Estudante da Academia
Número de Mensagens : 1 Personagem : misterioso e habilidoso Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : kunay,shuriquens Pontos : 5523 Reputação : 15 Data de inscrição : 24/10/2009
| Assunto: Re: QUE O RPG COMECE !!!!!! Sáb Out 24, 2009 6:21 pm | |
| me desculpe mas como eu jogo isso?! | |
|
Fishinha Estudante da Academia
Número de Mensagens : 1 Personagem : Forte inteligente Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : shuriken,kunai,papel bonba e etc. Pontos : 5376 Reputação : 15 Data de inscrição : 20/03/2010
| Assunto: Re: QUE O RPG COMECE !!!!!! Sáb Mar 20, 2010 8:31 am | |
| | |
|
kevinmaioral Estudante da Academia
Número de Mensagens : 14 Idade : 27 Personagem : Nome:Sasuke Uchiha
Jutsus:Raikiri,Hakke fuuin shiki,Kage shuriken,Katon ryuuka,Katon endan kayuu,Katon Housenka,kawarimi,Kuchyose no jutsu,Raryuu no tatsumaki,Raiton gyan,Raykiu,Kagebushin no jutsu,fuumetsu mangekeyou sharingan,kuchyose edo tensei,samehada-sama,kuchyose kyodaijya Manda,totsuka. Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : Shurikens,Kunais,espada. Pontos : 5560 Reputação : 15 Data de inscrição : 31/03/2010
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: QUE O RPG COMECE !!!!!! Qua Mar 31, 2010 11:51 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUE O RPG COMECE !!!!!! | |
| |
|