| QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Apolo Estudante da Academia
Número de Mensagens : 5 Personagem : Naruto
Pain
Jiraya
Minato Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : Kunai
Perganinho Pontos : 5729 Reputação : 15 Data de inscrição : 08/06/2009
| Assunto: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Qui Jun 11, 2009 3:16 pm | |
| Para mim Naruto se tornará Hokage mas ele morrera lutando com Mandara e ficará conhecido com o homen mais poderosos que já existiu Pra mim tbm naruto treinara com a Kyubi e eu acho que ela insinara um monte de jutsus poderoso pra ele igual ela ensinou a Mandara e no final ele conseguirar dominar ela. E a luta de Sasuske e Naruto, Naruto vencerá a luta pois Itachi deu um poder a ele pra mim esse poder será para anular o Amaterasu que é o jutsu mais poderoso já o tsunami naruto não pode cair em gengutsu porque ele tem a kyubi dentro dele pra quebrar essa tecnica igual ao habichi. E pra mim tbm sasuske irá tira o mangekou sharinga de kakashi e colocar nele assim gerando o fummentsu sharinga igual ao de mandara mais o dele será num olho só já o de mandara é nos dois e quanto ao verdadeiro corpo de mandara eu aho que ele fez algum jutsu pra conseguir o corpo de obito essa é a explicação porque ele so tem um olho e usa mascara. Pra mim ainda Pain e Itachi ainda estão vivo porque eu acho isso. Pra o sasuske se regenera e acabar com a ideia de destrir konoha ele precisa de alguma coisa que convença ele e naruto não pode fazer isso se não naruto convenceria ele a desistir de ir atras de orochimaru pra se vingar de itachi então o unico que pode deter sasuske e itachi e mandara está mantendo itachi preso pra algum dia ele chantagiar sasuske e vc se lembra quando itachi deu um pouco de poder ao naruto ele falou assim preciso ir tenho uma coisa pra resolver essa é minha teoria. E quanto a Pain ele é considerado um Deus no final ele irá aparecer pra ajudar na batalha espere pra ver. Mais teoria. Ai vai. Vc ouviu a historia do api de mandara o rei dos tengu que se casou com uma hyuga ai originou o sharinga de mandara ele queria tomar o corpo de mandara ai então mandara fez um pacto com a kyubi para derrotar seu pai e conseguiu depois de muito esforço ele selou seu pai e para liberar ele tem que ter tres jutsus o Amaterasu o Tsunami e o Susanoo pra mim o clã uchira queria fazer isso dai tachi matou todo mundo com a ajuda de itachi essa era a unica explicação esse a que mandara deu não tá com nada de que eles queria se rebeliar e iria causar uam guerra. E os bijus haverá uma guerra então naruto terá de controlar seu biju pra lutar contra os que a akatsuki capturou essa luta vai ser demais pra mim naruto ira arranjar uma maneira de invocara a kyubi já que mandara pode fazer naruto tbm pode naruto não pode controlar ele por que ele não tem o sharinga mais ele é o ninja mais imprevisivel e improvisado da aldeia afinal ele fez um jutsu que nem o misere do quarto fez e era quase impossivel e dominou o modo sannin que nem o jiraya conseguiu fazer esse é o naruto. E pra mim mandara não está com seu poder totalmente ainda não se não ele mesmo iria em konha pega a a kyubi pessoalmente em vez de mandar pain por isso ele quer a kyubi e um colega meu acha que existe um biju de 10 caudas mas pra liberar ele vc precisa dos 9 bijus dai a estauta do gema zou. | |
|
| |
Uchiha Vyny Estudante da Academia
Número de Mensagens : 13 Idade : 27 Personagem : Uchiha Vyny (eu inventei) Alerta : Ryous : 999999999999 Equipamento : Katana Pontos : 5560 Reputação : 15 Data de inscrição : 19/03/2010
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (99999999999/999999999999999999)
| Assunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Sáb Mar 20, 2010 12:22 am | |
| sasuke desiste da vingança fica com o fuumetsu casa com a sakura e naruto com a hinata e naruto e sasuke viram kages | |
|
| |
iebeu Estudante da Academia
Número de Mensagens : 2 Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos: Equipamento : charingan Pontos : 5350 Reputação : 15 Data de inscrição : 03/05/2010
| Assunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Seg maio 03, 2010 10:11 pm | |
| | |
|
| |
yuri uzumaki Estudante da Academia
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 Localização : belém Emprego/lazer : karateka na vida real Humor : ñ mt alegre nem mt triste mas mt brincalhão Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui
senhor dos caminhos Alerta : Ryous : 4000 rasengans,rasenshiriken,chidori e escopeta de tiburones Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos:primeiro e segundo hokague Equipamento : kunai,shuriken,pergaminho dos jutsos proibidos,pergaminho senin Pontos : 4917 Reputação : 15 Data de inscrição : 24/08/2011
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (1200/8000)
| Assunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Sáb Ago 27, 2011 1:47 am | |
| o dez caudas existe ele foi selado no senhor dos caminhos antesb de ser repartido em nove partes,o nome do dez caudas é juubi ele é mt forte,em uma de suas viagens o juubi se deparou com o senhor dos caminhos o senhor dos caminhos,e travou uma batalha com ele mas o senhor dos caminhos sendo um homem sábio vendo q os dois tinham uma força comparada iam acabar morrendo os dois,então o senhor dos caminhos cansou o juubi e quando o juubi se cansou o senhor dos caminhos esgotando suas forsas tirou a alma e chacra do corpo do juubi e selou em seu própio corpo se tornando o primeiro jinchurike e jogou o corpo do juubi já vaziu para o espaço(q viirou a lua),tempos depois o senhor dos caminhos já entando velho ce tocou q ce ele morrece o juuubi iria voltar a espalhar o caos pelo mundo mesamo sem corpo o juubi tinha um chacra tão grande q o chacra ia comsistir dentro de uma pelicula ce tornando um tipo de corpo provisorio até q o juuubi tivese suas forças de volta ao total para poder ir ao espaço pegar o ceu corpo[/b][/i][i] | |
|
| |
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 Localização : belém Emprego/lazer : karateka na vida real Humor : ñ mt alegre nem mt triste mas mt brincalhão Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui
senhor dos caminhos Alerta : Ryous : 4000 rasengans,rasenshiriken,chidori e escopeta de tiburones Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos:primeiro e segundo hokague Equipamento : kunai,shuriken,pergaminho dos jutsos proibidos,pergaminho senin Pontos : 4917 Reputação : 15 Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Sáb Ago 27, 2011 1:51 am | |
| o senhor dos caminhos ñ é uma lenda mts ñ acreditam no senhor dos caminhos é uma lenda pq ele fez a lua ñ exatamente mas foi a força e jutso dele | |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Sáb Ago 27, 2011 2:09 am | |
| o objetivo do madara é juntar o bijuus para invocar o dez caudas o juubi e virar o segundo jinchurike do juubi para com o chacra do juubi poder fazer uma tecnica de genjutso mt forte ñ me lembro o nome mas sei como é, é um tipo de sharingan gigante q vai ser a lua ele vai tranformar a lua num sharingan com isso vai controlar todas as pessoas do mundo para parar com as guerras do mundo e superar o naruto q por algum motivo ele criou marcação no naruto querendo ultrapassar o naruto em tudo e sobre o unico olho do madara o tobi eu to achando q é o antigo companheiro de equipe do kakashi q deu o olho sharingan pqara ele no seu aniversário ele ñ se gostavam (o kakashi e esse amigo dele)era como o sasuke q seria o kakashi e o naruto q seria o amigo do kakashi o sasuke é bem parecido com o kakashi quando ele era pequeno até o jeito das tecnicas vcs vão ver é só ir no onitube é mt bom pra ver anime manga o capitulo q aparece isso é espécial um dos unicos vai ser facil de achar | |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Sáb Ago 27, 2011 2:32 am | |
| e mais uma coisa o itachi ñ morreu o tobi jogou ele pra dentro de si mesmo o itachi tah se recuperando da batalha com o sasuke o tobi tah usando o sasuke botando a culpa pela morte dos seu parentes o do itachi em konoha e de um jeito ou de outro ele pegara a kiuuby pq o naruto protege a konoha ce o naruto merrer q ñ vai acontecer , e se o sasuke descubrir q o itachi tah vivo ele ñ vai querer atacar a konoha e ñ vai lutar com o naruto pra valer pq o sasuke ñ vai ter determinação pra quere matar o naruto pode ñ parecer mas o naruto tah mas forte q o sasuke mas o gay ñ qyer matar o sasuke mais pq a puta da sakura foi se meter a bestona e fez o naruto continuar com as esperanças ñ sei se vcs perceberam mas antes da sakura se meter o naruto tava dizendo q ele queria mataro sasuke por q era a unica maneira ñ me lembro direito mas parece q no capitulo 232 ou 242 vai ter uma das melhores lutas do naruto com sasuke,o sasuke vai lutar pra matar e quando ele chegar perto de matar o naruto,o naruto vai perceber q ele quer matar ele ai ñ vai dar pra confiar igual a primeira batalha do naruto e o sasuke no shippuden então eles vão chegar perto de se matar até eles se cansarem vai ser igual a batalha do naruto com o pain vai ser firme eu vi no mangá vai ter ainda mts melhores do q essa luta | |
|
| |
| Assunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Sáb Ago 27, 2011 2:46 am | |
| mais uma coisa esa historia de ja saber como vai ser o final do naruto é furada o autor do naruto deu uma entrevista e perguntaram isso pra ele pq ñ tinha nem uma fonte confiavel q dissese o fim do naruto nem o mangá pq ele disse q nos só vamos saber quan chegar a hora tomara q ñ seja no final pq o naruto shippuden ultrapassa os mil episodios eu ñ vou espesificar o q eu ñ sei
eu sou diferentes de uma pessoas q disem as coisas sem saber um exemplo teve um amigo q perguntou como era o fim do naruto e responderam merda disseram ''sasuke desiste da vingança fica com o fuumetsu casa com a sakura e naruto com a hinata e naruto e sasuke viram kages'' agora me diz como os dois vão ser kages na mesma epoca sendo da mesma aldeia??se fosse ele dizendo como ele achava q ia ser o final td bem mas dizer como vai ser de verdade pow agora td o q eu escrevi é verdade pq eu proucuro da onde vem as informações por um site seguro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? | |
| |
|
| |
| QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? | |
|