gabriel Estudante da Academia
Número de Mensagens : 113 Idade : 24 Localização : vila da folha Emprego/lazer : lazer conputador Humor : feliz muintas vezes raiva Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui
sasuke
Alerta : Ryous : 100000000000000000 Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:30 (controloas com a mente) Corpos:50 (controloas com a mente) Equipamento : shuriken do vento demoniacox10
shuriken e kunaix15
agulhasx13
spadasx10
arma specialx1
e todas as armas ninjas
Pontos : 7026 Reputação : 15 Data de inscrição : 11/08/2009
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (10000/10000)
| Assunto: Re: Teste Genin Supremo Sex Ago 28, 2009 6:59 pm | |
| ele nao entra muito fenix | |
|
fenix Estudante da Academia
Número de Mensagens : 18 Idade : 31 Localização : Vila do Som Emprego/lazer : vendedor de equipamento Humor : alegre e calmo Personagem : moreno cobelo vermelho olhos azul 50 kl 1,75 de altura Alerta : Ryous : 330 Marionetes Humanas e Corpos : posseção das sombra Equipamento : Shuriken e pergaminho Pontos : 5859 Reputação : 15 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Teste Genin Supremo Sex Set 04, 2009 1:11 am | |
| | |
|
llkllk Estudante da Academia
Número de Mensagens : 3 Humor : triste Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui Alerta : Ryous : 100000000000000 Marionetes Humanas e Corpos : marionetes (controlo com os dedos) Equipamento : kunais,shurikens e jutsus Pontos : 5345 Reputação : 14 Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: Teste Genin Supremo Qua maio 19, 2010 7:35 pm | |
| - Digaara escreveu:
- #######SÓ PARA ALUNOS DO OTTOKAGE######
TESTE ORIGINALMENTE FEITO POR DIGAARA !!!!!!!!!
1ª Parte-Parte Teórica 10 Perguntas Sobre Naruto Shippuden Só são tolerados 7 erros 1-Diga o nome do novo sharingan do Kakashi mangekyou sharingan 2-Diga-me o nome do Líder Akatsuki e dois membros Akatsuki pein,itachi,deidara 3-Me diga o jutsu de Katon/Fogo de Sasuke jutsu bola de fogo 4-Diga-me o nome do/dos membros Akatsuki que tentaram raptar Gaara deidara e sasori 5-Qual o nome dos 2 Agentes ANBUS que são destacados para ajudar Naruto,Sakura,Kakashi,etc...a derrotar os Akatsuki sai e yamato 6-Qual o novo Rasengan de Naruto? oodama rasengan 7-Diga-me uma das suas características raivoso e furioso 8-Diga-me porque quer continuar a ser meu aluno pra ficar tão forte quanto voce 9- Diga-me porque quer ser genin pra poder adiquirir muito poder ate ser hokage 10-Diga-me um jutsu primário seu rasengan
RESPONDER NO TÓPICO! | |
|
llkllk Estudante da Academia
Número de Mensagens : 3 Humor : triste Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui Alerta : Ryous : 100000000000000 Marionetes Humanas e Corpos : marionetes (controlo com os dedos) Equipamento : kunais,shurikens e jutsus Pontos : 5345 Reputação : 14 Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: Teste Genin Supremo Qua maio 19, 2010 10:42 pm | |
| - Digaara escreveu:
- #######SÓ PARA ALUNOS DO OTTOKAGE######
TESTE ORIGINALMENTE FEITO POR DIGAARA !!!!!!!!!
1ª Parte-Parte Teórica 10 Perguntas Sobre Naruto Shippuden Só são tolerados 7 erros 1-Diga o nome do novo sharingan do Kakashi:magekyou sharingan 2-Diga-me o nome do Líder Akatsuki e dois membros Akatsuki:pein,itachi e kisame 3-Me diga o jutsu de Katon/Fogo de Sasuke:jutsu bola de fogo 4-Diga-me o nome do/dos membros Akatsuki que tentaram raptar Gaara: deidara e sasori 5-Qual o nome dos 2 Agentes ANBUS que são destacados para ajudar Naruto,Sakura,Kakashi,etc...a derrotar os Akatsuki: sai e tamato 6-Qual o novo Rasengan de Naruto? rasen shuriken 7-Diga-me uma das suas características:raiva 8-Diga-me porque quer continuar a ser meu aluno: pra ganhar poder 9-Diga-me porque quer ser genin: pra ser o hokage do jogo 10-Diga-me um jutsu primário seu:amaterasu
RESPONDER NO TÓPICO! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Genin Supremo | |
| |
|