teshino Estudante da Academia
Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui Alerta : Ryous : ryous 330 Pontos : 5772 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/01/2009
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Chakra: (900/900)
| Assunto: ficha de teshino Qua Fev 04, 2009 1:54 am | |
| Nome:teshino Clã:Uchiha Idade: 18 Vila de Origem:KOnoha Vila de Atual:KOnoha Voçê é destro ou canhoto:Canhoto Rank: Tokubetsu Jounin Dinheiro: 100 yokis
Atributos: Tokubetsu Jounin tem direito a 125 pontos nesses msm se desconta tudo do shinobi, inclusive clã e outros atributos.
Ninjutsus:50 Genjutsus:35 Taijutsus:35
Subatributos: vc tem 75 pontos para distribuir entre os subatributos.
Inteligencia: -----------------modificadores int.:5+19 Agilidade: -----------------mod. agi.:5+20 Força: ---------------------mod. for.:10 Destreza: ------------------mod. des.:5+10 Sorte: --------------------mod. sor.:11
Leia: Regra dos subatributos
Status do shinobi: Tokubetsu Jounin tem direito a 650 pontos pra distribuir: HP - 200 CH - 225 ST - 225 Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro. Pois não é possuivel que passe % de um status para o outro.
Elementos (Tokubetsu Jounin tem direito a 2 elementos)
Primario:Katon Secundario:Raiton
Descrição e caracteristica do seu personagem: Sou bom e com uma linda aparencia... História: Seja criativo e crie uma boa história para seu personagem, lembre-se que boas historias gaham pontos. Eu vim de konoha para kire quando virei gennin e me proficionalizei e me tornei um jounnin em kire pretendo protegela com minha vida........
Jutsus: Ninjutsus: Goukakyuu no Jutsu (Libertação do Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo) Rank: C Selos de mão: cobra - bode - macaco - porco - cavalo - tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. Requerimento: 6 de ninjutsu. Gasta: 20 de chakra. Dano: 15 do hp do oponente.
Katon: Housenka no Jutsu (Libertação do Fogo: Técnica do Fogo Místico da Fênix) Rank: B Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca de acordo com o numero de kunais e shurikens, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Requerimento: Tem que ser chunnin. Gasta: 20 de chakra por cada bola de fogo e 15 de stamina. Dano: ( kunai dano:4 + 10 = 14 da bola de fogo) e (shuriken dano: 6 + 10 = 16 da bola de fogo).
Katon: Gouryuuka no Jutsu (Libertação do Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo) Rank: - Descrição: É usado por Sasuke apenas no Naruto Mangá 390, contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. Requerimento: ninjustu 50. Gasta: 45 de chakra e 35 de stamina. Dano: 50 do hp do oponente.
Raikiri ou Chidori : Um jutsu muito potente e que consome uma grande quantidade de chakra. Consiste em, logo após executar os selos necessários, canalizar uma grande quantidade de chakra para a mão hábil do usuário, de modo a concentrar a maior quantidade de energia possível. Depois o shinobi transforma a natureza do chakra para o tipo Raiton, envolvendo sua mão em uma grande massa de eletricidade, podendo assim acertar um golpe muito mais potente. A energia explode com o impacto e pode atravessar uma placa de aço sem problemas, tamanha a energia envolvida no processo. Rank: A Requerimentos: Ninjutsu 25 Gasto: 40 de CH e 20 de ST. Dano: especificado +35
Chidori Nagashi: Um jutsu que utiliza os princípios do Chidori, porém exige um maior controle e gasto de chakra. O Chidori Nagashi é igual ao Chidori em seu aspecto primordial, porém o shinobi concentra chakra no corpo inteiro, ao invés de somente no punho, transformando a natureza do chakra para o Raiton assim como no Chidori. Desse modo o corpo do usuário fica carregado eletricamente. Uma vez atingido esse estágio o shinobi pode fazer várias coisas, como liberar a energia de uma só vez, causando um tipo de descarga elétrica em todos ao seu redor, ou então ele pode conduzir essa eletricidade através de um objeto metálico, como uma kunai ou katana. A eletricidade criada pelo Chidori Nagashi é mais sutil, porém muito mais potente, podendo paralisar facilmente uma pessoa adulta. Rank: S Requerimentos: : Nin 30, Possuir o Chidori. Gasto: 50 de CH e 35 de ST. Dano: igual ao Chidori, mais um adicional de +20
Ataque de Fogo da Espada de Jin (Ataque de Fogo da Espada de Jin) Rank: - Descrição: Um turbilhão de fogo sai da espada do shinobi que faz uma armadura completamente de fogo assim o deichando imune a katon. Requerimento:Espada e elemento primario katon com 17 de ninjutsu. Gasto:32 de chakra para fazer a armadura e 5 de chakra para mantela..
Daiendan (Explosão Gigante de Fogo) Rank: C Descrição: Sem a utilização de selos, o shinobi cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Requerimento:ter katon como elemento primario e 14 de ninjutsu.. Gasta:40 de chakra
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: É usado por Sasuke contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. Requerimento:45 de ninjutsu. Gasta:100 de chakra
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante) Rank: C Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima tudo o que tocar. Requerimento:10 de ninjutsu. Gasto:12 de chakra para uma área de 4metros
Raiton, Gian no Jutsu: Outro jutsu avançadíssimo, dessa vez o usuário, ao canalizar uma enorme quantidade de chakra em sua boca, ele executa os selos e depois solta uma rajada feita de um tipo de eletricidade muito concentrada, que aparenta ser mais um tiro de pura luz. A força da técnica é tão grande que chega a queimar se acertar algo inflamável, além de paralisar uma pessoa caso a mesma seja acertada em cheio. Requerimentos: Ninjutsu 40. Gasto: 40 de CH e 25 de ST. Dano: especificado +20
Raiton, Rairyuu no Tatsumaki: Um jutsu avançado, consiste em canalizar uma quantidade absurda para os braços do usuário e então, ao executar os selos para imbuir o chakra com o Raiton, o usuário gera uma quantidade enorme de eletricidade que surge na forma de um grande dragão elétrico. O dragão sai dos braços do usuário em grande velocidade e da uma descarga elétrica fortíssima em qualquer que apenas encostar. A técnica, além de causar um dano relativamente grande, causa uma paralisia crônica no alvo, que pode até mesmo entrar em coma se não for resistente o bastante. Requerimentos: Ninjutsu 40, Genjutsu 12. Gasto: 30 de CH e 20 de ST. Dano: especificado +25
Genjutsus: Genjutsus Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Rank: B Descrição: Com o seu Sharingan, o Uchiha pode ver um genjutsu, perceber seu uso, e fazer com que ele volte pro usuário. Mas é preciso que devolva o genjutsu com mais força, ou então, não terá efeito. Requerimento: Sharingan nível 3 Gasta: 10 de chakra e 20 de chakra a + do que o oponente usou para fazer esse genjutsu. Dano: Devolução de genjutsu ao oponente, mais forte.
Genjutsu do Sharingan Espelhado Rank :C Descrição: O inimigo vê uma "cópia" dele que o deixa aterrorizado, no processo de ilusionismo no Sharingan. Requerimento: Tem que ser portador do sharingan. Gasta: 10 de chakra. Dano: Deixa o oponente aterrorizado (para quem não sabe aterrorizado significa com medo, imóvel).
Fuuin no Copy (Cópia de selo) Rank: E Descrição: O ninja prevê o selo que o adversário vai usar, podendo imitá-lo, usar o seu jutsu, deixando-o desesperado. Requerimento: Sharingan nível 3. Gasta: 10 de chakra. Dano: O usuário ao copiar os selos do oponente fica com essa técnica memorizada na cabeça podendo utilizar ela novamente.
Kai: O jutsu inicial de genjutsu consiste em cancelar qualquer genjutsu em que o usuário tenha caído. Para que o Kai surta efeito quem executou precisa ter sua pontuação em Gen igual à no mínimo 50% da pontuação de Gen de quem fez o genjutsu. Gasto: Metade do CH gasto do genjutsu usado contra.
Magen • Narakumi no Jutsu Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário. Requerimentos: Sharingan, inteligência nível mínimo 15, Genjutsu 10 Gasto: 15 de CH Efeito: O oponente fica um turno paralisado de medo Pode ser quebrado com algo que cause dor e desvie a atenção do oponente
kokuangyou no jutsu: Escuridão absoluta genjutsu o qual o usuário deixa varias pessoas em plena escuridão, onde o inimigo não pode ver mais quem usou a técnica vê claramente o inimigo, podendo acertá-lo, após um dano no inimigo a escuridão some. Kai ou gae não cortam esse genjutsu só sai se levar dano. Requerimento: genjutsu: 30 Gasto: 15 de CH e 5 de ST. Para quebrar: Ataque fisico.
Taijutsus: Sharingan Soufuusha Sannotachi(Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador) Rank: D Descrição:Ativando o Sharingan, nível 1 pelo menos, o ninja joga 2 kunais e 1 shuriken, etc.) com linhas presas nelas. As linhas dão a volta no oponente e enfiam as armas jogadas nele, causando dano, e prendendo o inimigo. Requerimento: 20 de taijutsu. Gasta: 10 de chakra e 10 de stamina. Dano: (kunai 2x -4 = - + (shuriken 1x-6 = -6) e o oponente fica imobilizado.
Tatsu Maki Senpuu Kyaku O ninja pula e gira com extrema velocidade, com uma perna esticada, aplicando uma série de Senpuus em sucessivamente. Enquanto executa a manobra o usuário praticamente levita devido ao forte movimento, mas ainda controla a direção que toma. Rank: B Requerimentos: Taijutsu 20 Gasto: 8 de ST e 2 de CH.
Konoha Shoufuu: O ninja se agacha rapidamente, fazendo o opoente errar seu próximo ataque, e então o usuário atinge seu inimigo com um chute de baixo para cima. Manobra perfeita para quebrar o ritmo do oponente. Rank: C Requerimentos: Taijutsu 10 Gasto: 10 de ST e 2 de CH.
Kihitsu: Um jutsu que somente os samurais mais habilidosos conseguem dominar consiste em canalizar chakra para a espada, depois ele desfere um forte golpe no ar e liberar o chakra canalizado que, em função do movimento, assume a forma de uma lâmina, tão afiada quanto à espada em que foi moldada. Alcance 5 metros. Rank: B Requerimentos: Taijutsu 20, Ninjutsu 15 Gasto: 18 de CH e 8 de ST.
Juituchiro: O usuário segura a espada a sua frente e começa a girá-la em uma velocidade incrível, tão potente que parece um escudo metálico e até gera uma ventania devido à rotação da espada. É uma manobra muito utilizada para bloquear um grande número de projéteis, mas também pode bloquear golpes de taijutsu. Rank: A Requerimentos: Taijutsu 25 Gasto: 25 de ST e 10 de CH.
Estilos de luta: Wafuu no soodo: Estilo japones de espadas. Estilo de luta mortal que precisa de muito treinamento, tal estilo que proporciona ao usuario a capacidade de controlar 3 espadas de uma só vez, podendo ser mais mortal com suas espadas quando agindo em boa sincronia. requerimento: Taijutsu: 15, 3 Espadas.
Kekkei genkai: Sharingan O Sharingan da a habilidade de prever o oponente, o inimigo que for lutar com ele será muito difícil de sobreviver, o jeito de ganhar é não olhar nos olhos dele e ser bem mais rápido, para que os seus olhos não o acompanhem para não Prever seus golpes. Requerimento: para ativar o sharingan, tem que ter coragem ao extremo diante da morte ou uma emoção fora do comum.
Nível 1 do sharingan- Da a habilidade de copiar os movimentos do oponente e para copiar as técnicas do oponente o usuário do sharingan nível 1 tem que ver pelo menos de 3 a 5 vezes os selos sendo executados . Gasta: 10 de chakra para manter ativado.
Nível 2 do sharingan- Da a habilidade de prever os movimentos do oponente com mais rapidez e podendo memoriza jutsus assim podendo executa-los no mesmo momento e 50% de não cair em genjutsu. Gasta: 5 de chakra para manter ativo.
Nível 3 do sharingan- Alem do usuário prever os movimentos do oponente ele ainda antecipa,hipnotiza,mexe com as emoções e memoriza outras coisas, Gasta: 1 de chakra para manter ativo.
Jutsus de clã: Chakra Ryuudou(Visão de Fluxo de Chakra) Rank: C Descrição: Com o Sharingan, nível 2 pelo menos, o Uchiha já é capaz de ver o fluxo de chakra e ver através de qualquer jutsu, desvendando seu ponto fraco ou camuflagem. Isso impossibilita de ser enganado por jutsus de camuflagem e deixa mais difícil ser pego em genjutsus, além de perceber melhor qualquer coisa, desvendando jutsus simples. Requerimento: inicial, mas a sorte dele tem que ser acima de 10(só no inicio do jogo que essa habilidade e valida). Gasta: 10 de chakra. Dano: ver o fluxo de chakra do oponente assim como o Byakugan.
Shushin boshin no uchiwa (movimento rápido do corpo do clã do Uchiha) Descrição: e uma variação do shushin boshin, mas so que dessa vez o usuario viaja na velocidade do som. Requerimento: inicial, mas a sorte dele tem que ser acima de 10(só no inicio do jogo que essa habilidade e valida) e essa técnica so e despertada aos 14. Gasta: 5 de stamina por cada ação. Dano: não possue.
Itens:
15 - kunais 15 - Shurikens 2- Fuuma Shuriken 10 - Bombas de luz 10 - Bombas de fumaça 10 - Makibishis 10 - Sebons
Itens Comprados: | |
|
123456 Convidado
| Assunto: Nun gostei Qui Jul 08, 2010 11:09 pm | |
| Como assim perfil de Usuário??.... Não gostei do Tópico ... |
|