Naronso 1ºHoshikage lAkatsuki l Caça Recompensas l Imortal l Líder Médico l Líder Clã Uzumaki
Número de Mensagens : 1 Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui Alerta : Ryous : [coor=red]Ryous:[/color] 330 Pontos : 16098 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/01/2009
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Não Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Guia Comum Ter Jan 06, 2009 5:58 pm | |
| Registro e Ficha
• Após se Registrar, você receberá um e-mail que irá ativar sua conta. Depois disso você já poderá fazer seu login.
• Antes de fazer qualquer coisa, primeiro escolha um personagem do anime e pesquise os jutsus deles, características e talz e cria sua ficha nesta seção Ficha dos Personagens
Começando
• Depois de fazer sua ficha você começará seu trajeto Ninja. Escolha entre as aldeias :
Folha Areia Névoa Som Pedra Estrela Nuvem Chuva
E faça as aulas da Academia, se não achar, procure o Kage da aldeia.
• Depois de se tornar Gennin você já poderá lutar, ganhar ryous, comprar elementos, equipamentos, animais lendários e até mesmo bijuus.
Ryous
• Para ganhar ryous você pode abrir uma loja ou fazer missões concedidas pelo Kage de sua aldeia. As missões terão de ser feitas em primeira pessoa, narrando a missão.Depois o Kage que lhe passou a missão irá dizer que está aprovado ou não. E lhe bonificará com ryous.
Missões
• No tópico acima eu já dei um resumo mais agora eu darei um exemplo:
Hokage : Vá até uma ponte e derrote 10 Gennins para mim. Valor : 2.000 ryous
Você : Fui até a ponte e encontrei os gennins..cheguei perto deles e usei Kage Bunshin, ai mandei meus clones atacarem eles...
• Claro que a cada vez que você fazer uma missão ela será mais difícil e valerá mais ryous
Rank Ninja
• Fique aliviado, você não será um Gennin para sempre! Se você achar que já está na hora de mudar de rank, você procurará o teste Chuunin ! Será difícil então trate de treinar bastante! Ele acontece uma vez a cada mês!
• Se você virar Chuunin, terão mais ranks a sua frente, Jounnin , Anbu , Sannin e por que não Kage! Em cada aldeia terão os testes que você irá fazer e mandar por PM para quem criou o teste! Se você acertar um número de questões você aumentará seu rank ninja! | |
|
Digaara Líder ADM l1º Ottokage l Lider dos Kage l Líder Caça Recompensas l Imortal Líder Akatsuki
Número de Mensagens : 68 Personagem : Eremita dos Seis Caminhos Alerta : Ryous : [colour=yellow]Ryous:[/colour]:999.999.999
Nome: Shu - 朱
Significado: Deus do Sul e Verão
Deus: Suzaku
Dedo: Anelar direito
Membro:Digaara
Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:
Rock Lee
Suna
Tikashi Sensei
Otto
rubengodinho
Corpos:
Rock Lee
Suna
Tikashi Sensei
Otto
rubengodinho Equipamento : Todos os Equipamentos Ninja
Pontos : 2147489450 Reputação : 1 Data de inscrição : 02/01/2009
Ficha de Personagem Dupla Bijuu: Sim Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Guia Comum Ter Jan 06, 2009 7:29 pm | |
| | |
|