Naruto Shippuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden RPG

A Evolução do RPG Está Aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGuia de Novatos

 

 QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Apolo
Estudante da Academia



Masculino
Número de Mensagens : 5
Personagem : Naruto
Pain
Jiraya
Minato
Alerta :
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Right_bar_bleue

Ryous : 330
Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos:
Equipamento : Kunai
Perganinho
Pontos : 5536
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2009

QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty
MensagemAssunto: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ?   QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:16 pm

Para mim Naruto se tornará Hokage mas ele morrera lutando com Mandara e ficará conhecido com o homen mais poderosos que já existiu
Pra mim tbm naruto treinara com a Kyubi e eu acho que ela insinara um monte de jutsus poderoso pra ele igual ela ensinou a Mandara e no final ele conseguirar dominar ela.
E a luta de Sasuske e Naruto, Naruto vencerá a luta pois Itachi deu um poder a ele pra mim esse poder será para anular o Amaterasu que é o jutsu mais poderoso já o tsunami naruto não pode cair em gengutsu porque ele tem a kyubi dentro dele pra quebrar essa tecnica igual ao habichi.
E pra mim tbm sasuske irá tira o mangekou sharinga de kakashi e colocar nele assim gerando o fummentsu sharinga igual ao de mandara mais o dele será num olho só já o de mandara é nos dois e quanto ao verdadeiro corpo de mandara eu aho que ele fez algum jutsu pra conseguir o corpo de obito essa é a explicação porque ele so tem um olho e usa mascara.
Pra mim ainda Pain e Itachi ainda estão vivo porque eu acho isso.
Pra o sasuske se regenera e acabar com a ideia de destrir konoha ele precisa de alguma coisa que convença ele e naruto não pode fazer isso se não naruto convenceria ele a desistir de ir atras de orochimaru pra se vingar de itachi então o unico que pode deter sasuske e itachi e mandara está mantendo itachi preso pra algum dia ele chantagiar sasuske e vc se lembra quando itachi deu um pouco de poder ao naruto ele falou assim preciso ir tenho uma coisa pra resolver essa é minha teoria. E quanto a Pain ele é considerado um Deus no final ele irá aparecer pra ajudar na batalha espere pra ver.
Mais teoria. Ai vai.
Vc ouviu a historia do api de mandara o rei dos tengu que se casou com uma hyuga ai originou o sharinga de mandara ele queria tomar o corpo de mandara ai então mandara fez um pacto com a kyubi para derrotar seu pai e conseguiu depois de muito esforço ele selou seu pai e para liberar ele tem que ter tres jutsus o Amaterasu o Tsunami e o Susanoo pra mim o clã uchira queria fazer isso dai tachi matou todo mundo com a ajuda de itachi essa era a unica explicação esse a que mandara deu não tá com nada de que eles queria se rebeliar e iria causar uam guerra.
E os bijus haverá uma guerra então naruto terá de controlar seu biju pra lutar contra os que a akatsuki capturou essa luta vai ser demais pra mim naruto ira arranjar uma maneira de invocara a kyubi já que mandara pode fazer naruto tbm pode naruto não pode controlar ele por que ele não tem o sharinga mais ele é o ninja mais imprevisivel e improvisado da aldeia afinal ele fez um jutsu que nem o misere do quarto fez e era quase impossivel e dominou o modo sannin que nem o jiraya conseguiu fazer esse é o naruto.
E pra mim mandara não está com seu poder totalmente ainda não se não ele mesmo iria em konha pega a a kyubi pessoalmente em vez de mandar pain por isso ele quer a kyubi e um colega meu acha que existe um biju de 10 caudas mas pra liberar ele vc precisa dos 9 bijus dai a estauta do gema zou.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Vyny
Estudante da Academia
Uchiha Vyny


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 26
Personagem : Uchiha Vyny (eu inventei)
Alerta :
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Right_bar_bleue

Ryous : 999999999999
Equipamento : Katana
Pontos : 5367
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/03/2010

Ficha de Personagem
Dupla Bijuu:
Chakra:
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue99999999999/999999999999999999QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty_bar_bleue  (99999999999/999999999999999999)

QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ?   QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 12:22 am

sasuke desiste da vingança fica com o fuumetsu casa com a sakura e naruto com a hinata e naruto e sasuke viram kages
Ir para o topo Ir para baixo
iebeu
Estudante da Academia



Masculino
Número de Mensagens : 2
Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui
Alerta :
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Right_bar_bleue

Ryous : 330
Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos:
Equipamento : charingan
Pontos : 5157
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/05/2010

QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ?   QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:11 pm

naruto hokage Evil or Very Mad sunny rendeer santa cherry albino cheers bom drunken Sleep sunny Basketball affraid confused bounce rabbit silent pale alien cat monkey pig tongue pirat clown cyclops @ No Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you Idea Exclamation Wink Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing Mad Razz Crying or Very sad Evil or Very Mad Cool Shocked Surprised Sad Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
yuri uzumaki
Estudante da Academia
yuri uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : belém
Emprego/lazer : karateka na vida real
Humor : ñ mt alegre nem mt triste mas mt brincalhão
Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui
senhor dos caminhos
Alerta :
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Right_bar_bleue

Ryous : 4000 rasengans,rasenshiriken,chidori e escopeta de tiburones
Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos:primeiro e segundo hokague
Equipamento : kunai,shuriken,pergaminho dos jutsos proibidos,pergaminho senin
Pontos : 4724
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha de Personagem
Dupla Bijuu:
Chakra:
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue1200/8000QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty_bar_bleue  (1200/8000)

QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ?   QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 1:47 am

o dez caudas existe ele foi selado no senhor dos caminhos antesb de ser repartido em nove partes,o nome do dez caudas é juubi ele é mt forte,em uma de suas viagens o juubi se deparou com o senhor dos caminhos o senhor dos caminhos,e travou uma batalha com ele mas o senhor dos caminhos sendo um homem sábio vendo q os dois tinham uma força comparada iam acabar morrendo os dois,então o senhor dos caminhos cansou o juubi e quando o juubi se cansou o senhor dos caminhos esgotando suas forsas tirou a alma e chacra do corpo do juubi e selou em seu própio corpo se tornando o primeiro jinchurike e jogou o corpo do juubi já vaziu para o espaço(q viirou a lua),tempos depois o senhor dos caminhos já entando velho ce tocou q ce ele morrece o juuubi iria voltar a espalhar o caos pelo mundo mesamo sem corpo o juubi tinha um chacra tão grande q o chacra ia comsistir dentro de uma pelicula ce tornando um tipo de corpo provisorio até q o juuubi tivese suas forças de volta ao total para poder ir ao espaço pegar o ceu corpo[/b][/i][i]
Ir para o topo Ir para baixo
yuri uzumaki
Estudante da Academia
yuri uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : belém
Emprego/lazer : karateka na vida real
Humor : ñ mt alegre nem mt triste mas mt brincalhão
Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui
senhor dos caminhos
Alerta :
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Right_bar_bleue

Ryous : 4000 rasengans,rasenshiriken,chidori e escopeta de tiburones
Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos:primeiro e segundo hokague
Equipamento : kunai,shuriken,pergaminho dos jutsos proibidos,pergaminho senin
Pontos : 4724
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha de Personagem
Dupla Bijuu:
Chakra:
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue1200/8000QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty_bar_bleue  (1200/8000)

QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ?   QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 1:51 am

o senhor dos caminhos ñ é uma lenda mts ñ acreditam no senhor dos caminhos é uma lenda pq ele fez a lua ñ exatamente mas foi a força e jutso dele
Ir para o topo Ir para baixo
yuri uzumaki
Estudante da Academia
yuri uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : belém
Emprego/lazer : karateka na vida real
Humor : ñ mt alegre nem mt triste mas mt brincalhão
Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui
senhor dos caminhos
Alerta :
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Right_bar_bleue

Ryous : 4000 rasengans,rasenshiriken,chidori e escopeta de tiburones
Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos:primeiro e segundo hokague
Equipamento : kunai,shuriken,pergaminho dos jutsos proibidos,pergaminho senin
Pontos : 4724
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha de Personagem
Dupla Bijuu:
Chakra:
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue1200/8000QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty_bar_bleue  (1200/8000)

QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ?   QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 2:09 am

o objetivo do madara é juntar o bijuus para invocar o dez caudas o juubi e virar o segundo jinchurike do juubi para com o chacra do juubi poder fazer uma tecnica de genjutso mt forte ñ me lembro o nome mas sei como é, é um tipo de sharingan gigante q vai ser a lua ele vai tranformar a lua num sharingan com isso vai controlar todas as pessoas do mundo para parar com as guerras do mundo e superar o naruto q por algum motivo ele criou marcação no naruto querendo ultrapassar o naruto em tudo e sobre o unico olho do madara o tobi eu to achando q é o antigo companheiro de equipe do kakashi q deu o olho sharingan pqara ele no seu aniversário ele ñ se gostavam (o kakashi e esse amigo dele)era como o sasuke q seria o kakashi e o naruto q seria o amigo do kakashi o sasuke é bem parecido com o kakashi quando ele era pequeno até o jeito das tecnicas vcs vão ver é só ir no onitube é mt bom pra ver anime manga o capitulo q aparece isso é espécial um dos unicos vai ser facil de achar
Ir para o topo Ir para baixo
yuri uzumaki
Estudante da Academia
yuri uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : belém
Emprego/lazer : karateka na vida real
Humor : ñ mt alegre nem mt triste mas mt brincalhão
Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui
senhor dos caminhos
Alerta :
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Right_bar_bleue

Ryous : 4000 rasengans,rasenshiriken,chidori e escopeta de tiburones
Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos:primeiro e segundo hokague
Equipamento : kunai,shuriken,pergaminho dos jutsos proibidos,pergaminho senin
Pontos : 4724
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha de Personagem
Dupla Bijuu:
Chakra:
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue1200/8000QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty_bar_bleue  (1200/8000)

QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ?   QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 2:32 am

e mais uma coisa o itachi ñ morreu o tobi jogou ele pra dentro de si mesmo o itachi tah se recuperando da batalha com o sasuke o tobi tah usando o sasuke botando a culpa pela morte dos seu parentes o do itachi em konoha e de um jeito ou de outro ele pegara a kiuuby pq o naruto protege a konoha ce o naruto merrer q ñ vai acontecer , e se o sasuke descubrir q o itachi tah vivo ele ñ vai querer atacar a konoha e ñ vai lutar com o naruto pra valer pq o sasuke ñ vai ter determinação pra quere matar o naruto pode ñ parecer mas o naruto tah mas forte q o sasuke mas o gay ñ qyer matar o sasuke mais pq a puta da sakura foi se meter a bestona e fez o naruto continuar com as esperanças ñ sei se vcs perceberam mas antes da sakura se meter o naruto tava dizendo q ele queria mataro sasuke por q era a unica maneira ñ me lembro direito mas parece q no capitulo 232 ou 242 vai ter uma das melhores lutas do naruto com sasuke,o sasuke vai lutar pra matar e quando ele chegar perto de matar o naruto,o naruto vai perceber q ele quer matar ele ai ñ vai dar pra confiar igual a primeira batalha do naruto e o sasuke no shippuden então eles vão chegar perto de se matar até eles se cansarem vai ser igual a batalha do naruto com o pain vai ser firme eu vi no mangá vai ter ainda mts melhores do q essa luta
Ir para o topo Ir para baixo
yuri uzumaki
Estudante da Academia
yuri uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : belém
Emprego/lazer : karateka na vida real
Humor : ñ mt alegre nem mt triste mas mt brincalhão
Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui
senhor dos caminhos
Alerta :
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Right_bar_bleue

Ryous : 4000 rasengans,rasenshiriken,chidori e escopeta de tiburones
Marionetes Humanas e Corpos : Marionetes Humanas:Corpos:primeiro e segundo hokague
Equipamento : kunai,shuriken,pergaminho dos jutsos proibidos,pergaminho senin
Pontos : 4724
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/08/2011

Ficha de Personagem
Dupla Bijuu:
Chakra:
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Left_bar_bleue1200/8000QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty_bar_bleue  (1200/8000)

QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ?   QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 2:46 am

mais uma coisa esa historia de ja saber como vai ser o final do naruto é furada o autor do naruto deu uma entrevista e perguntaram isso pra ele pq ñ tinha nem uma fonte confiavel q dissese o fim do naruto nem o mangá pq ele disse q nos só vamos saber quan chegar a hora tomara q ñ seja no final pq o naruto shippuden ultrapassa os mil episodios eu ñ vou espesificar o q eu ñ sei

eu sou diferentes de uma pessoas q disem as coisas sem saber um exemplo teve um amigo q perguntou como era o fim do naruto e responderam merda disseram ''sasuke desiste da vingança fica com o fuumetsu casa com a sakura e naruto com a hinata e naruto e sasuke viram kages'' agora me diz como os dois vão ser kages na mesma epoca sendo da mesma aldeia??se fosse ele dizendo como ele achava q ia ser o final td bem mas dizer como vai ser de verdade pow agora td o q eu escrevi é verdade pq eu proucuro da onde vem as informações por um site seguro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ?   QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL SÉRA O FIM DE NARUTO SHIPPUDEN ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden RPG :: Torneios :: Torneio de Kages-
Ir para: